Conheça a origem do sobrenome Trump: Significado, história e curiosidades

Família Trump

Trump é um sobrenome chique, moderno e usado por várias famílias em países diferentes, como Estados Unidos, por exemplo. Neste artigo, você irá encontrar diversas informações e curiosidades ligadas com o esse sobrenome.

Origem da família Trump

Sendo de origem alemã, Trump carrega consigo o significado de – homem que toca tambor.  Ou seja, de acordo com alguns historiadores, esse sobrenome foi dado aos homens que faziam tambores ou que tocavam. Em geral, esse sobrenome é mais comuns entre os americanos e alemães. Assim, Trump está ligado com a música, instrumento, músicos, etc.

Surgimento do sobrenome

Na primeira geração veio Frederick Trump (1869-1918), avô de Donald Trump, nascido em Kallstadt, na Alemanha e, emigrou para Nova Iorque no ano de 1885. A Corrida do Ouro de Klondike o levou para Whitehorse (Yukon), no Canadá, onde ganhou muito dinheiro. Elizabeth Christ Trump (1880-1966) era avó de Donald Trump.

Sobre o Brasão da família Trump, é bem provável que haja uma prova da nobreza sobre a interpretação do brasão de armas, pois desde o início do século 15, a conexão dos braços soltos com a terra era cada vez mais, como o prêmio cristã foi estendido para grupos cada vez maiores de pessoas e famílias dos conselhos civis, proprietário certos escritórios ou comércio e fabricação.

A família dos Trump é atualmente comum em vários países, tanto que é um sobrenome usado por grandes personalidades, um desses famosos com sobrenome Trump é o empresário, personalidade televisiva e político americano, sendo atualmente o 45.º presidente dos Estados Unidos, Donald John Trump (Donald Trump).

Adicionar um comentário

Recentes