O significado de Pâmela é aquela que é querida, meiga.
A origem do nome Pâmela é grega.
Pâmela é do sexo feminino.
Em todo período de gestação, as mamães logo ficam ansiosas para saber o sexo do bebê. No caso de Pâmela, podemos sugerir que é um nome carinhoso, bonito e fácil de ser interpretado.
Este nome representa boas qualidades e trata-se também de um nome artístico, usado por várias famosas, uma delas é a cantora Pamela Viana Jardim.
Originado do grego, Pâmela significa pessoa querida, meiga, referindo assim, as características de uma mulher que se dá bem com os outros e considerada amada e boa amiga.
A grafia mais comum deste nome é Pâmela, mas existem outras variações, escritas de diferentes formas mas com sonoridades iguais, como:
Pâmela, Pamela, Pâmella, Pammela, Pamelah, Pamellah.
Veja também, alguns nomes similares relacionados à Pâmela:
Pamyla, Pami, Pâmera, Paloma, Palmira, Pamely, Pamiles, Pamilina, Pamelaine, Pamerson, Pamelo, Pamilo, Pamisson, Paolo.
Destacamos aqui, alguns nomes compostos que mais combinam com Pâmela:
Pâmela Victoria, Pâmela Luisa, Pâmela Rafaela, Pâmela Eduarda, Pâmela Sophia, Pâmela Cristina, Pâmela Isabel, Pâmela Naira, Pâmela Raquel, Pâmela Suzana, Pâmela Miranda, Pâmela Mel.
Pam, Pami, Mel, Pamelinha, Pam e pami são apelidos populares que as pessoas mais usam na hora de chamar alguém de nome Pâmela.
Todo nome precisa de um sobrenome e para completar o registro de nascimento, selecionamos alguns bem artísticos combinantes com o nome Pâmela:
Pâmela Duarte, Pâmela Mello, Pâmela Ferreira, Pâmela Gomes, Pâmela Souza, Pâmela Santos, Pâmela Morrone.
Pâmela é um nome formado por 6 letras alfabéticas, sendo 3 vogais (a, e, a) e 3 consoantes (p, m, l).
A forma contrária de Pâmela é Alemap.
Separado por sílabas, o nome Pâmela fica desse jeito: Pâ-me-la.
GENTE MEU APElIDO E PAMPAM
O meu também é pampam 😉
Hoje a minha Pamela é simplesmente Pamela.E o nome foi perfeito ,tudo a ver com ela.
Eu gosto muito do meu nome acho lindo
Eu achava que o nome Pamela era muito ruim por que na minha escola todo mundo me chama de Panela só por que meu nome é Pamela agora eu adoro esse nome como eu descubri
Adoro o nome Pamela !!
Eu amo o meu nome..own <3
Eu amo meu nome!
Antes eu me perguntava:pq minha mãe botou esse nome em mim?
Todos só ficavam me chamando de panela
Mas adoro meu nome!
Amo o meu nome ele é perft
Amo o meu nome
Eu antes nn gostava do meu nome pq todos mim chamavam de panela
Mais agora eu amo o meu nome?
Eu adoro meu nome mais o que eu acho chato ê que ficam mim chamando de Panela mais eu não mim porto pq o significado do meu nome ê lindo meu namorado adora chama meu nome meus amigo meus familiaris
Meu nome é Pâmela, meus apelidos:
Pam
Pam pam
Pany
Panzinha
Eu amo o meu nome porque além do significado dele ser lindo foi minha mãe e meu pai que escolheram. Meu apelido é Pampam.
Gente meu apelido é Pampam amo bastante meu nome acho ele precioso.
Amei,
Todo o mel da flor ? awnt meu nome é lindo
Sou uma privilegiada
Hihi
Adoro meu nome, algumas pessoas me chama de Pam ou de Papam.
Adoro meu nome!!!
Meu nome é Pâmela palmarés
Acho muito legal e elegante
Gente vamos criar um grupo no whats com todo mundo de nome Pâmela ???????
Awwn .. meu nome é tão lindo, e de pensar que eu odiava ele. Sobre o significado é tudo haver comigo. E os apelidos são os mesmo. Ameeeei.
Antes eu odiava o nome (pamela) todo mundo só me chamava de:panelada ou panela.mais agora o meu nome é top!
Acho o meu nome lindo!não tenho nenhum apelido pq adoro quando as pessoas me chamam pelo meu nome.
nossa eu pensava que meu nome era muito feio, mais agora amo ele
Eu amo meu nome Pamela cristina.
Amo meu nomee….
Meu apelido e pamby e adoro ele
Eu adoro meu nome e nunca vou querer mudá lo (PAMELLA)
me chamavama de panela e de papa
Tenho 26anos e na infancia me chamavam panelinha de pressao kkkkkk
Amo meu nome e da hora, so os “preocupado” que nao gostam ou odeia, pq eles depende de opinioes dos outros.
Antes não gostava do meu nome por causa do apelido
Hj já amo
É acho carinhoso como me chamam
Pampam,panzinha,pam.
Meu nome foi acrescentado o H no cartório pelo escrevente sem a autorização do meu pai…rss mas eu gostei!!!
Acho meu nome lindo e a maioria me chama de Pham!!!
O Driéli veio do desenho do He-men…então Phamela Driéli amei!!!
É realidade de toda Pamela, ser apelidada de “Panela” na infância KKKKK
Hoje ate gosto quando crianca odiava pelo apelido panela afinal ele e lindo Pamela Quetri
Eu amo meu nome o muitos me chamam de Pâm, Pâmi, Pâmelinha
O meu Apelido é Pamelão KKKKK
adoro
Olá a maioria me chamam de pâ , meu vo me chamava de pânypâny e agora com esta música do passito alguns me chamam de panzita! 🙂
Antes eu não gostava do meu nome por que todo mundo me chamava de panela na escola eu ficava muito triste um dia falei pra minha mãe até trocar o meu nome mais no final das contas as pessoas pararam de me chamar disso e fiquei mais conhecida como
*Pâm
*Pamy
*Pampam
*Papy
Etc…
Agr eu tenho orgulho de ter este nome??^_^
Amores meu apelido é pam ou panti kkk panti parece aquele app de pintura mais fica legal
Meu nome e PÂMELA amo ele ??
Meu apelido mel mais algumas pessoas antigamente me chamavam de panela e eu ñ gostava kkk