Os 15 Apelidos carinhosos para filhos que eles vão amar

É grande a procura de apelidos carinhosos de pai para filha, de pai para filho ou para filhos, tanto faz, isso vai depender da quantidade de filhos e da sexualidade, ou seja, se é masculino e/ou feminino, que existe dentro da família.

O filho é um membro da família, um corpo formado, sendo uma metade do pai e outra da mãe que juntos na união, produziu ele.

Tanto o pai quanto a mãe são responsáveis por criar os seus filhos e educar no dia a dia. O pai se preocupa mais em não faltar a despesa dentro de casa, enquanto a mãe se preocupa mais com o bem estar da criança, como ela se sente.

A mãe também é quem se preocupa na hora de levar o filho para fazer um exame, enquanto o pai se preocupa em comprar o que for necessário.

É a mãe quem mais leva o filho para uma festinha infantil, arruma ele e é ela quem compra aquela linda roupa para deixar o seu filho todo encantado.

Mas tanto o pai quanto a mãe responsáveis, sempre cuidam bem dos filhos e tem mais tempo para passear ou para algo que envolve a saúde deles, isso vai depender dele ou dela, de que tem mais folga durante o dia ou a noite para está ao lado do filho ou por precisão, deixar o que está fazendo para está presente no momento em que o filho necessita.

Os melhores pais são aqueles que cuidam bem dos seus filhos, dão o melhor carinho, conselho e conforto que todo filho precisa e se você tem filhos e eles são obedientes e te respeitam da mesma forma que você trata bem eles, então valorize.

Muitos usam a palavra (Filho) com o significado de querido ou meu bem. Esse nome que se dá aos descendentes em relação aos seus respectivos pai e mãe surgiu da origem latim e é bem popular na face da terra.

No Cristianismo, a palavra filho também é usada para referir-se a Jesus Cristo, o filho que Deus teria enviado à Terra.

Sabendo do bom comportamento que um filho tem, os pais começam a procurar por apelidos carinhosos para usar quando for chamar ele ou ela.

Muitos pais optam por querer apelidos engraçados para bebê, para assim chamar eles carinhosamente, enquanto outros preferem usar uns mais respeitados e sem dengo para não precisar chamar pelo nome completo.

Para os que não querem usar como apelido, a metade dos nomes dos filhos, procuram resposta sobre apelidos diferentes que combinam para o seu filho, já que tem alguns nomes que não aceitam apelidos por não combinar, então é necessário usar alguns diferentes.

Para lhe ajudar nesta caminhada, apontamos aqui, os mais belos apelidos carinhosos para você que é pai ou mãe usar para colocar nos seus filhos, basta conferir abaixo, os melhores apelidos e optar por aquele que mais combina para os seus.

Para começar, que tal chamar os seus filhos ou apenas filho ou filha de:
– Príncipe (masculino)
– Princesa (feminino)
– Pequeno (masculino)
– Pequena (feminino)
– Filhinho/Filhão (masculino)
– Filhinha/Filhota/Filhona (feminino)
– Nego (masculino)
– Nega (feminino)
– Vida (ambos o sexo)
– Bebê (ambos o sexo)
– Beh (ambos o sexo)
– Cheiro (ambos o sexo)
– Dengo (ambos o sexo)
– Nenen (ambos o sexo)
– Nino (masculino)
– Nina/Nininha (feminino)
– Caçula (ambos o sexo)
– Bela (feminino)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *