Os 40 Nomes que funcionam em inglês e português

Nem todos os nomes próprios mudam suas grafias e pronuncias em inglês, à exemplos de alguns nomes como – Laura, Carlos, Miguel, Helena, Alice, Manuela, Lorenzo, Gabriel, entre vários.

Sabemos que os nomes próprios populares são sucesso nas escolhas de nomes para bebês de ambos os sexos aqui no País, mas, por conta de alguns nomes populares serem repetitivos, alguns pais estão apostando em duas ideias excelentes e criativas: 1. A primeira, são os nomes compostos, que, eles separados se tornam comuns e repetitivos, mas, quando estão juntos, compostos, sem dúvida aparentam ser modernos e menos repetitivos. Por exemplo: digamos que você gosta do nome Carlos, e,  você sabe que ele único é muito comum e repetitivo, não é mesmo? Mas, se você usar ele com um segundo nome, como exemplo de “Carlos Daniel” ou “Carlos Raphael”, sem dúvida apresenta um nome mais moderno e chique.

No entanto, a segunda ideia: 2. É que, os pais que gostam de nomes populares como José, Beatriz, João, Maria, entre outros do tipo, alguns deles estão apostando nas versões inglesas desses nomes próprios. A ideia é buscar novidades no mundo dos nomes e, usar boas criatividades é sempre bom! Quem é que não conhece ou que nunca ouviu falar no nome Noé? Pois é, muitos estão utilizando o nome Noé na versão (grafia e pronuncia) inglesa, o famoso “Noah”. Para quem não sabe, Noé em inglês é Noah. Aqui no brasil, muitos pais estão apostando no nome Noah, e ele segue em alta nas tendências de nomes para bebês do sexo masculino.

Por tanto, para você que chegou até aqui no intuito de saber como seria o nome do seu filho em inglês? Role o mouse para baixo e confia a lista dos 40 nomes próprios em inglês.

Nomes portugueses em inglês
  1. Adriano – Adrian
  2. Adão – Adam
  3. Augusto – August
  4. Ana – Ann / Anne / Anna
  5. Antônio – Anthony
  6. Beatriz – Beatrice
  7. Brigite – Bridget
  8. Carlos – Charles
  9. Davi – David
  10. Eduardo – Edward
  11. Heitor – Hector
  12. Henrique – Henry
  13. Lucas – Luke
  14. Luciano – Lucian
  15. Estêvão – Steve
  16. Eva – Eve
  17. Guilherme – William
  18. Jorge – George
  19. José – Joseph
  20. João – John
  21. Joaquim – Joachim
  22. Leonardo – Leonard
  23. Luiz – Luis Louis
  24. Mateus – Matthew
  25. Miguel – Michael
  26. Marcos – Marc / Mark
  27. Maria – Mary
  28. Nicolau – Nicholas
  29. Noé – Noah
  30. Paulo – Paul
  31. Pedro – Peter
  32. Roberto – Robert
  33. Rosa -Rose
  34. Raimundo – Raymond
  35. Raquel – Rachel
  36. Ricardo – Richard / Rick
  37. Sara – Sarah
  38. Suzana – Susan
  39. Tiago -James
  40. Tomás -Thomas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *