Nomes para loja de moda íntima

Muitas pessoas estão fazendo o seu maior investimento em loja de moda íntima com intuito de vender bastante e lucrar com as vendas em cima dos clientes, além de ser uma forma fácil de trabalhar no dia a dia.

Sem contar que cresce bastante a procura por moda íntima feminina ou até mesmo roupas íntimas sedutoras.

Uma loja que vende só peças íntimas, pode atrair muitos clientes do sexo feminino, afinal, as mulheres que estão procurando roupas íntimas femininas para lua-de-mel, lingerie, ou outras roupas íntimas o tecido da sedução, entre outros, com certeza a maioria delas só vão entrar nas lojas que só oferece aquele tipo de produto o qual elas estão procurando para comprar. Por tanto, se a sua ideia é abrir uma loja de peças íntimas, você está no caminho certo.

Você também pode montar uma loja de roupas íntimas para revender, pois pode te trazer sim ótimos resultados. Existem muitos logistas e sacoleiros que procuram moda íntima para revenda. Contudo, vale pensar nesta ideia.

Antes de conferir as sugestões de nomes para loja de moda íntima, conheça essas 8 dicas que podem te ajudar bastante para o bom desenvolvimento da sua empresa:

1 – Quando for montar a sua loja de roupas íntimas, se puder, tente montar em rua mais movimentada, de preferência, uma praça ou avenida, onde o transito de pessoas são bem maiores.

2 – Faça um designer bonito na loja, mas, não exagere muito no seu embelezamento, afinal, se você exagerar demais na estrutura da loja, os clientes que recebem pouco salário, não vão querer entrar, eles vão achar que a sua loja só vende roupas caras, de marcas.

3 – Cuide sempre da limpeza da loja, deixe as coisas muito bem arrumadas e limpas, afinal, os clientes são observadores, se eles notarem que a sua loja está desarrumada, eles vão sentir constrangimento até de entrar nela, muito menos querer comprar alguma coisa.

4 – O vendedor da loja precisa ser comunicativo, atencioso, paciente e conquistador, e, acima de tudo, oferecer um ótimo atendimento aos clientes, para que eles possam enxergar confiança em você e se sentir seguro de está comprando o produto. Não precisa ser muito insistente, tem que saber levar com jeito. Ainda assim, o vendedor também precisa está preparado para atender os clientes que são tímidos e aqueles que são mais extrovertido, bem humorados.

5 – Sobre o nome comercial da loja, escolha um nome curto, que seja fácil de pronunciar e também de lembrar. Não coloque em sua loja um nome que já esteja sendo usado por outra empresa, observe também se o nome é adequado para seu público alvo, é correto você escolher um nome que pode ser usado futuramente quando o seu negócio passar a se desenvolver mais.

6 – Quando você escolher o nome da sua loja, faça uma pesquisa para saber se já existe uma marca com o mesmo nome registrado, se o nome estiver disponível, faça o registro no cartório.

7 – É importante você também comprar um domínio virtual, pois toda empresa princesa de um site, quanto mais antes você registrar, melhor é, para que ninguém venha usar o seu nome. Outra dica super legal e interessante, é você colocar na sua loja o título relacionado com seu nome, sobrenome ou apelido carinhoso, saiba que muitos lojistas fazem isso.

8 – Vale colocar também na sua empresa, um nome inspirador, ou memorável, que representa a sua cidade, estado ou País, algo do tipo.

Agora que conferiu as nossas dicas, chegou a hora de verificar os exemplos de nomes para lojas de roupas íntimas originais, lembrando que para cada marca apontamos domínios para caso precisar montar uma loja virtual e vender os produtos de forma online:

Super Moda Íntima
supermodaintima.com

Moda Íntima Feminina
modaintimafeminina.com

Lindas Peças Íntimas
lindaspecasintimas.com

Íntimas Modelo
intimasmodelo.com

Moda Íntima Centro
modaintimacentro.com

Moda Íntima Central
modaintimacentral.com

Top Moda Íntima
topmodaintima.com

Moda íntima Star
modaintimastar.com

Ponto da Moda íntima
pontodamodaintima.com

Moda íntima Mulher
modaintimamulher.com

Belas Modas íntimas
belasmodasintimas.com

7 thoughts on “Nomes para loja de moda íntima

  1. Josiane disse:

    Preciso de um nome de loja para peça íntima

  2. Maria da Paz Moraes de Oliveira disse:

    Preciso de sugestões de nomes de fantasia, para a minha loja de moda íntima.
    Muito obrigada,

  3. Estou a procura de um nome para loja de peças íntimas.meu nome é Marleide gostaria que fosse um nome com o meu nome

  4. Cleo disse:

    Gostaria de um nome para minha loja de Langery, gostaria de algo como: meu nome Cleo.

  5. Kamila disse:

    Estou a procura de um nome para loja de peças íntimas.meu nome é kamila gostaria que fosse um nome com o meu nome

  6. marcia da silva e silva disse:

    gostaria de um nome para loja de peças intimas. queria algo que combinasse com meu nome Márcia.

  7. Valeria Santana disse:

    Ola, estou montando uma loja via redes sociais de lingeire e futuramente tb sex shop. Porem, não sei qual nome criar. Pode me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *