Nomes para geladinhos

Geladinho ou amarelinho como são conhecidos em vários lugares, além de ser deliciosos e baratos, são bem populares e vendidos bastante no dia a dia e principalmente em época calorosa.

O grande surgimento do famoso geladinho começou bem cedo e muitos até hoje conseguem lucrar até mesmo sem sair de casa. É uma forma de ganhar moedas para fazer aquelas comprinhas quando acabam final do mês ou para investir na diversão quando sair para passear.

Muitos tem curiosidade de saber como se chama geladinho no pará, como se chama geladinho no nordeste, como se chama geladinho em pernambuco, como se fala geladinho no sul e nem todos sabem o nome do geladinho azul porque em cada lugar diferente, há maneiras estranhas de chamar geladinho.

Veja abaixo, ideias de nomes para geladinhos:
Empedradinho
Amarelinho
Dindin
Chupa-chupa
Saboroso

Existem também diversos nomes para sacolé gourmet que em alguns lugares, as pessoas chama de outros nomes.

Agora, voltando ao assunto, veja as dicas de como fazer geladinhos e a forma de como eles são feitos:

Se o geladinho for de suco já pronto e não for cremoso, apenas de um sabor só, não precisa usar o liquidificador.

Já no caso de quem prefere fazer geladinho cremoso, com além do suco de fruta, o leite, chocolate e outros ingredientes, é preciso bater no liquidificador para ficar mais saboroso.

Antes de fazer o geladinho, é preciso comprar os saquinhos e manter um bom higiene também.

Após bater os ingredientes no liquidificador, pegue os saquinhos e encha eles com sucos, tendo em mãos a ajuda de um funil, tomando cuidado para deixar cerca de 3 dedos de espaço para fazer fechá-lo com um nó.

Depois só colocar os geladinhos dentro de uma forma, para que fiquem retinhos e levar até o congelador e aguardar cerca de 5 horas, até que fiquem duros, empedrado, ou melhor dizendo, prontos para saborear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *