Apelidos carinhosos para namorada em Japonês: Os 15 melhores para dar o Mozão

Apostar em alguns apelidos diferentes é sempre uma boa ideia para quem está vivendo um relacionamento amoroso.

Tem pessoas que gostam muito de apelidos carinhosos populares. No entanto, tem outros que preferem usar aqueles apelidos fofos que muitos casais usam, como amor, bem, vida, bebê, nega, mozão, entre outros.

No entanto, há casais que não gostam muito de usar apelidos nem populares e nem repetitivos, eles tem mais preferência por apelidos menos usuais entre os casais, ou seja, para essas pessoas, usando um apelido comum batizado por muitos casais, não causam tanta diferença, surpresas no amor. Veja este exemplo: Rafael e Ana usam o mesmo apelido que a gente –  “bebê”. Porém, usando um apelido diferenciado, tipo – Bunny: alegria / Darling: querida / Flower: flor / Prince: príncipe / Boo: namorado, entre outros. Sem dúvida, apelidos assim, são mesmo capazes de trazer boas surpresas para o relacionamento, afinal, se trata de novidade e, para o relacionamento se tornar duradouro, é sempre aconselhável apostar em ideias que possam despertar ainda mais o interesse do seu parceiro por você.

No Brasil, as pessoas não gostam só de apelidos comuns, usuais, ou diferentes e engraçados, vale lembrar que uma parte dos brasileiros costumam se inspirar bastante em alguns apelidos ao redor do mundo, tipo apelidos em inglês, apelidos holandeses, apelidos alemães, apelidos russos, sendo até apelidos chineses e apelidos indianos. Mas, internacionalmente, entre os Países mais populares, os apelidos carinhosos que os casais mais procuram são apelidos franceses, americanos, italianos, apelidos em espanhol, apelidos em coreano e apelidos em japonês. Porém, falando em japonês, você sabia que muito casais de namorados brasileiros procuram apelidos fofos para chamar carinhosamente suas cara-metades em japonês? Pois é, alguns apelidos que nem Akachan, que significa bebê, outros apelidos tipo – Shinzo, que significa coração; “Ai” – que significa amor e Neko, que significa gato(a) em japonês, são alguns dos mais belos apelidos que você precisa ficar de olho.

Se você gosta muito de apelidos em japonês e, chegou até aqui a procura de um desses belos apelidos para chamar carinhosamente a sua namorada, ou até mesmo esposa, ficante? no artigo abaixo, preparamos uma lista contendo os melhores apelidos para você batizar o seu mozão. Veja:

Apelidos em japonês e seus significados para dar à namorada

  1. Mozanbiku: mozão
  2. Jinsei: vida
  3. Shinzo: coração
  4. Hitei suru: nega
  5. Akachan: bebê
  6. Koibito: amorzinho
  7. Yoku: bem
  8. Beshu: bêh
  9. Kawai: fofa
  10. Moji: mozi
  11. Tosshin-sha: mômô
  12. Chisai: pequena
  13. Kawai: gracinha
  14. Neko: gata
  15. Tanoshi: delícia
  16. Tenshi: anjinha
  17. Koneko: gatinha
  18. Hani: mel
  19. Sekushi: sexy
  20. Nioi: cheiro
  21. Oishi: gostosa
  22. Purinsesu: princesa
  23. Ai: paixão
  24. Megami: deusa
  25. Hana: flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *