Nomes bíblicos masculinos em inglês

Os nomes bíblicos são os preferidos dos evangélicos na hora de registrar os seus filhos. Mas, pelo que parece, alguns pais estão indo um pouco além na hora de fazer a busca pelo nome do bebê, ou seja, eles estão a procura de novidades que destaca o nome, os chamados – nomes bíblicos masculinos diferentes.

Só para lembrar, esta ideia está funcionando muito bem, quer saber como? Sem dúvida, você conhece bastante o nome bíblico “Noé”, não é mesmo? Pois é, aqui no Brasil, Noé é um nome bastante popular, embora não está dentro das tendências de nomes, mas, possui um significado muito positivo e importante “de vida longa”, de origem hebraica, bíblica. Por se tratar de um nome de personagem bíblico, Noé é ganhou destaque de um dos nomes mais populares e, como a sua versão (grafia) em português não faz tanto sucesso nas escolhas de nomes aqui no Brasil, os pais criaram a ideia de usar a grafia de Noé em inglês, que, na versão inglesa é – Noah, se pronunciado como Noua. E, só para ter uma noção ainda melhor, a versão de Noé em inglês, Noah, está em alta desde 2017, e continua nas tendências de nomes, visto como um dos nomes atuais mais escolhido do momento, e é um nome evangélico. Entendeu como funciona? Da mesma forma é o nome João, considerado também bastante popular aqui no Brasil, na grafia portuguesa “João”, porém, em inglês, João passa a ser – Jonh, que se trata de um nome moderno. Mas, embora – não bombou nas tendências de nomes quanto Noah.

Para você que está a procura de nomes de bebês bíblicos masculinos, de preferência em inglês? No artigo abaixo, destacamos uma lista dos nomes bíblicos que possuem suas versões em inglês. Veja:

O primeiro nome da lista, não poderia ser outro a não ser Noé. Noé em inglês é Noah.

Já o segundo nome bíblico é Paulo. Paulo em inglês é Paul.

Lucas, o terceiro nome da lista, ( Lucas em inglês é – Luke).

O quarto da lista é Davi, que em inglês é – David. Lembrando que, aqui no Brasil, a versão inglesa “David” é bem escolhido para registro de bebês, e já é considerado popular, mesmo se tratando de um nome moderno.

O quinto, um dos nomes da lista que chama também muita a atenção, que já foi citado acima, é o nome João. João em inglês é – Jonh.

Já o Sexto, Matheus: Matheus em inglês é Matthew.

O sétimo, Josué: Josué em inglês é – Josue, ou Joshua.

Oitavo da lista, Ezequiel. Ezequiel em inglês é – Ezekiel.

O nono é: Jônatas em inglês é – Jonathan.

Já o décimo, se trata de um dos nomes mais populares da Bíblia Sagrada, o nome do primeiro homem criado por Deus, que se encontra no primeiro livro da Bíblia, em Gênesis, o nome do personagem bíblico Adão. No Brasil, este nome é bastante comum, mas, Adão em inglês chama mais a atenção dos brasileiros, por aparentar ser mais moderno. Se você ainda não sabe como é Adão em inglês, descobrirá agora: Adão em inglês é Adam.

Esses foram os 10 nomes bíblicos com as melhores versões em inglês. Mas, se você procura por um nome bíblico com a versão inglesa mais diferente, apontamos o nome Pedro, que em inglês é – Peter, super moderno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *