Francy Laura – Significado do nome

Francy Laura

O nome Francy Laura significa: francesa livre, aquela que vem da frança, ou loureiro, vitoriosa, triunfadora.
Tem como origem: Latim, Germânica.
Sexo: Nome feminino.

Francy Laura é um nome composto formado pela combinação de dois nomes. O primeiro nome é Francy, variante de Francis, pertencente a origem latim, germânica, que significa – francesa livre, ou aquela que vem da frança.

O segundo nome é Laura, nome muito comum no País, que surgiu da origem latim, que quer dizer – loureiro, vitoriosa, triunfadora.

Estamos diante de dois bonitos nomes, que juntos, revelam as características de uma pessoa livre, feliz, vitoriosa, ou aquela que é cheia de bondade, sorridente, graciosa ou aque vence os obstaculos.

É um nome composto muito bonito, que possui sonoridade agradável e que oferece significado positivo “francesa livre” ou “vitoriosa”.

Este nome é ideal para registrar sua filha, pois é considerado fácil de escrever, de lembrar e de ser interpretado.

A grafia mais comum deste nome é Francy Laura, mas pode ser encontras outras variações, como Franci Laura e France Laura.

Ainda pode ser encontrado no Brasil algumas pessoas com nomes relacionados à Francy Laura, como Francy Maria, Francy Victoria, Francy Eduarda, Laura Maria, Laura Rafaela, Ana Laura, Laura Roberta.

Alguns nomes que possuem sonoridades semelhantes à Francy Laura, são eles: Lucy Dalva, Mari Nalva, Elis Naura.

As pessoas registradas com este nome, sem dúvida, costumam receber de amigos e de familiares próximos sapelidos carinhosos de Fran, Francinha, Fan, Lau, Larinha, Laurita, Lauzinha, Lalau.

O nome Francy Laura é formado por 10 letras, sendo 5 vogais (a, y, a, u, a) e também 5 consoantes (f, r, c, l, r).

Escrevendo este nome de trás para frente é Arual Ycnarf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *