Flávia Alessandra – Significado do nome

Flávia Alessandra

O nome Flavia Alessandra é derivado por dois nomes: Flávia, Alessandra.

Qual é significado do nome Flávia?
Seu nome significa: Loura, ou dourada.
Origem: Latim
Gênero; Nome feminino.

Significado do nome Alessandra
Esse nome tem o significado de “defensora da humanidade”.
Origem: Grega, Italiana.
Gênero; Nomes feminino.

Personalidade de Flávia: Corajosa, guerreira e gosta muito do mundo das artes.

Personalidade de Alessandra: Meiga e ousada, gosta de exibir suas criatividades em público.

Conselhos de Flávia Alessandra: Sua filha é seu maior tesouro, mais deseja que ela cresça uma menina boa e educada? Isso depende muito de você. Os pais devem sempre salvar os filhos das armadilhas que tem no mundo. Afinal, quantos filhos hoje em dia estão perdidos no mundo, não respeitam mais os pais, saem de casa e não falam para onde vai, as vezes chega até com quatro dias e nem se importa com as preocupações dos pais.

Para ajuda na criação dos filhos, é preciso que o pai e a mãe tenham sempre contato com a criança, é muito importante orientar eles sobre os perigos que existem no mundo. Exemplos: Fala com seu filho que sempre que for sair, avisar para onde está indo e obedecer as ordens dos seus pais, que horas devem chegar, não demorar muito a voltar.

Explique o porque que não deve ingerir bebidas alcoólicas e nem experimentar cigarros, nem drogas ou qual quer tipo de coisas relacionadas a isso. Pois isso pode fazer com quer perca de vez a liberdade, ou até mesmo leva-lo a morte.

Abra sempre os olhos de seu filho, com quem ele anda ou deixa de andar, pois nesse mundo existem muitas pessoas desonestas, pode levar seu filho para um mal caminho que você nunca esperou de acontecer.

Trate seu filho com amor, abrace ele sempre, dê beijos, carinhos e tudo que faz ele feliz. O amor dos pais é muito importante no desenvolvimento da criança. No mundo de hoje, muitos pais dedicam muito o trabalho, mais esquece de ter tempo para a família, principalmente as crianças. Depois que os filhos crescerem, eles vão ser a mesma coisa, vão dar pouco amor seus pais ou até mesmo não se preocupar muito, pois foi assim que criou eles, os pais não tem muito que exigir.

Cuide sempre do seu filho, ele hoje precisa muito do amor e conselhos dos pais, no futuro, são eles que vão cuidar de você.

Apelidos de Flávia: Flavinha, Flá, Vih, Vinha.
Apelidos de Alessandra: Sandra, Alêh, San, Sandrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *