Edward – Significado do nome

Edward

O nome Edward significa: guardião rico, protetor das riquezas.
Suas origens são: Inglesa, Germânica, Polonesa.
Sexo: Nome masculino.

Edward é um bonito nome que surgiu das origens Inglesa, Germânica, Polonesa, que quer dizer – guardião rico, protetor das riquezas.

Este nome, sem dúvida, é muito moderno, possui significado positivo e pode indicar as características daquele que é protetor, defensor ou guardião.

Sua nota é – Homem muito batalhador, que sempre luta para alcançar seus objetivos. Não gosta de ser dependente, ele sempre demonstra sua capacidade que pode vencer como qualquer outra pessoa. É do tipo de pessoa sincera, que trabalha com honestidade. Não gosta de nada errado, é uma pessoa que odeia injustiça. É um homem digno, amigo, que gosta de proteger aqueles que ele mais amam na vida, se sente um defensor ou guardião. É rico de boas qualidades, protege grandes riquezas de valor, como família, amor, divindade, natureza, etc.

A maneira de escrever, de lembrar ou de pronunciar este nome não é tão difícil quanto parece, apenas é um nome que poucas pessoas tem batizados no Brasil.

O nome Edward pode ser mais conhecido e usado no País dos Estados Unidos, por existir várias personalidades por lá, como Edward Norton, Edward Snowden, Edward Albee e outros.

A grafia mais comum deste nome é Edward, suas outras variações são: Edvard, Hedvard. No entanto, sua sonoridade e a forma de pronunciar é sempre a mesma.

Também são encontrados alguns nomes similares masculinos e femininos com Edward, como Edvaldo, Edvardo, Edvan, Edvarda, Edvalda, Edvaldina.

O nome Edward possuem vários apelidos carinhosos, como por exemplo: Ed, Edinho, Edva, Váh, Vavá, Vardo, Wardinho.

Que tal conhecer alguns nomes compostos de Edward, os mais encontrados foram: Edward Luiz, Carlos Edward, Marcos Edward, Lucas Edward, Edward Felipe, Antônio Edward, Pedro Edward, Antônio Edward, Edward Miguel.

Os nomes que tem as mesas sonoridades semelhantes à Edward, são: Edgard, Ricard, Edouard.

Lista de sobrenomes artísticos que combinam com Edward:
Edward Alves, Edward Oliveira, Edward Gomes, Edward Silva, Edward Costa, Edward Lima, Edward Monteiro.

Formado por 6 letras, o nome Edward contem 2 vogais (e, a) 4 consoantes (d, w, r, d).

Escrito de maneira invertida, o nome Edward é Drawde.

Uma das figuras mais conhecidas com este nome é o ator, produtor e cineasta norte-americano Edward Norton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *