Dicas para fazer a festa de aniversário do primeiro ano do bebê

Uma data que sempre será lembrada após vários anos é a festa de aniversário de um ano do bebê mas para que isso seja sempre um destaque histórico em sua vida, você terá que promover uma festinha com familiares e as criançadas na data em que seu filho (a) completar o primeiro ano de vida que deve ser comemorado com muita alegria, pois é a partir desta data que ele começa a andar, a conversar e brincar.

Para começar, a sua criança terá que ser a estrela da festa, pois não há estrela maior do que ele neste dia, isso por que ela é quem vai se destacar a frente de todos, na principal parte da casa onde fica o bolo, bebidas e balões rodeados sobre si.

Use fotografias dos primeiros 12 meses de vida do bebê para decorar o ambiente da festa e coloque ao redor, brinquedos e as primeiras roupinhas, peluches, chupetas e outros acessórios engraçados dele para enfeitar o local.

Aproveite também todos os livros infantis que tenha em casa para servirem como elemento decorativo para enfeitar o local e você também pode fazer ou mandar a pessoa que for fazer o bolo colocar cores que você preferir, de preferência em formato de alguns desenhos infantis com cores de algum time, seriado como o Chaves ou de desenhos animados.

Na hora de cantar os parabéns, reúne todo mundo, conte alguma história sobre os momentos felizes durante os 12 meses da criança e comemore soprando a velinha, não esquecendo de registrar filmagens e fotos durante a festinha para ficar de recordação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *