100 Apelidos mais lindos e carinhosos para namorados

Como chamar o Mozão?
Apelidos carinhosos ou, também conhecidos por alcunhas, são maneiras fofas de chamar carinhosamente o namorado(a) nas intimidades, à exemplo de “Amor”, “Bebê”, Bêh”, “Nego/Nega”, e muitos outros que você vai conferir neste artigo, pois preparamos uma lista recheada de lindos apelidos carinhosos para namorados, cônjuges, ficantes ou amigo colorido, e para quem tem o seu crush; cada um mais lindo que o outro, e você vai gostar!

Na hora de escolher os apelidos carinhosos para namorados, nada melhor que usar boas criatividades para arrasar no alcunha perfeito para chamar o seu parceiro. Não é uma tarefa difícil, ou seja – é uma experiência super divertida e você vai adorar. No entanto, só é preciso levar em conta e vê qual dos apelidos têm mais a ver com a personalidade e característica do seu amado(a). Mas, lembre-se: não é só o seu parceiro que deve gostar do alcunha, você também precisa gostar; afinal, será com esse mesmo apelido que você irá chamá-lo(a) a todo momento. Isso deve ser considerado para você não entediar do apelido no futuro. Agora que você já conferiu algumas dicas, vamos então aos 100 apelidos carinhosos para casais:

Apelidos carinhosos para namorado e namorada

1 – Amor: Um dos apelidos mais bonitos do mundo e comuns entre os casais, que reflete sinceridade, amor e doçura. Esse é o apelido que nunca caiu de moda, é o tradicional dos apaixonados.

2 – Bebê: Trata-se de um dos apelidos mais usados nas músicas de Gusttavo Lima e Pablo do Arrocha. Entre os casais, este apelido é visto como um dos mais escolhidos para chamar carinhosamente os seus parceiros.

3 – Môh: Considerado variante do apelido amor, ou diminutivo, estamos à frente de um apelido fofo, carinhoso e que representa um sentimento sincero por quem tanto ama.

4 – Bêh: Variante ou diminutivo de bebê, bêh – é um apelido doce e carinhoso, perfeito para casais românticos. Quer saber mais? Este apelido representa boas qualidades; carrega os reflexos do amor, apego e simplicidade.

5 – Nego/Nega: Conhece aquela canção de Luan Santana (Nega a saudade não quer sossegar, só ‘tá aumentando e o seu nego ‘tá indo aí pra te buscar, Nega)? Os apelidos carinhosos costumam fazer bastante sucesso nas músicas brasileiras e, isso tem acontecido porque grande maioria dos casais usam apelidos, e o alcunha “nego ou nega”, é um deles que está presente na vida de muitos apaixonados pelo mundo.

6 – Fofo/Fofa/Fofinho/Fofinha/Fofuxo/Fofão/Fofolete, Fofurinha: São apelidos bem legais e que muitos casais usam. Quando você chama carinhosamente o seu parceiro de fofo ou fofa, é o mesmo que: minha linda, meu lindo. É um apelido meigo, que carrega as características de quem é meigo, amável e cheio de graciosidade.

7 – Namolado/Namolada – Namorado(a): E aí, o que achou? Impossível não se apaixonar por esse apelido, ainda mais vindo de quem nós mais amamos.

8 – Xuxu/Xuxuzim: Tão fofo, né? é um apelido curto, simples e carinhoso. A pessoa que você deseja apelidar, pode achar interessante.

9 – Mimo/Mimadinha/Mimosa/Mimosinho: É um dos apelidos mais fofos e super bem escolhido pelos casais.

10 – Amoreco: Uma variação do apelido amor, que representa alegria, humildade e carinho. Trata-se de um apelido carinhoso engraçado, e que muitos casais costumam se inspirar na hora de chamar seu grande amor. Para as pessoas que não gostam de apelidos doces, saiba que o alcunha “amoreco” é uma perfeita opção; muito longe de apelidos melosos, como (meu anjinho, minha gata, ou meu gostoso).

11 – Doidinha: Se você notar que a sua amada falta um parafuso na cabeça, não se desespere; é porque ela é doidinha por você! Esse apelido é para aquele tipo de mulher que é humorada, simpática, ou que gosta de fazer provocação.

12 – Minha menina: Você sabia que este apelido é um dos mais modernos entre os casais do Brasil? Pois é, estamos diante de um apelido amoroso, fofo – e claro; muito bonito! Usando a versão masculina, as mulheres também costumam apostar para chamar os seus galãs,  como; “Meu Menino”, ou, “Meu Meninão”. Outros que também são relacionados e que você pode gostar, são eles: “Bebezão”, “Meu Bebezão”, ou “Minha Bebezona”, “Bebezona”, e “Bezuca/Bezuco/Bebezuca”, “Minha Bezuquinha/Meu Bezuquinho”. No caso de “Bebezinho(a)”, é também usual, mas nem tanto.

13 – Linda/Lindo/Minha Linda/Meu lindo/Lindico/Lindica: Tá na cara que a sua cara-metade é uma pessoa muito bonita, né verdade? Esses apelidos são fofos e super amorosos; e, muito difícil uma pessoa não gostar de ser chamada(o) carinhosamente de: Meu lindo, ou Minha linda! Que Fofo, né?

14 – Dotoso/Dotosa/Tosinha/Tosa/Toso: São variações do alcunha “Gostoso/Gostosa”, que são também usados por pessoas casadas, namorados e ficantes.

15 – Complicadinha/Meu complicado: Se o seu parceiro não é complicado, cuidado; pois a complicada pode ser você! Mas, se você acha que esse apelido tem mesmo tudo a ver com o seu parceiro, porque não chamá-lo(a) carinhosamente de – “meu complicadinho”, ou, “minha complicadinha”? O que acha, não é mesmo fofo?

16 – Cacau: É um apelido ligado a chocolates e doces. Se a sua cara-metade é uma pessoa que adora doces; esse bonito apelido é a cara dela!

17 – Anjinho/Anjinha: Se você acredita que o seu amor é um verdadeiro anjo na sua vida, então que tal apelidá-lo de Anjinho, ou Anjinha? Então fofo, né?! é um alcunha perfeito para casais românticos!

18 – Bom-bom: Quase toda mulher adora chocolates e, se a sua amada não gosta, não tem problema! Trata-se de um apelido super fofo e romântico, perfeito para chamar carinhosamente não só o parceiro, mas também a parceira, pois estamos à frente de um apelido unissex. Bom-bom é uma pelido inspirado em doces, chocolates, etc. E, normalmente é dado para o parceiro que ama chocolates, forma de homenagem e muito carinho.

19 – Moreno/Morena: Já ouviu alguém dizer: “vou ver a minha morena”? pois é, esse é um dos apelidos mais usados entre os casais que têm por aí. Normalmente, esse apelido é usado para chamar carinhosamente o namorado ou namorada que tem a pele morena. Da mesma maneira, há muitos apelidos carinhosos para namoradas loiras, como Loirita, Loirinha, Ourinho, Nega amarela, Loirona, Loilinda, que, sem dúvida, estão presente entre os apaixonados.

20 – Tudão:  A procura de uma pelido super interessante e criativo, que tal este: “Tudão”? É visto como um dos apelidos mais usados tanto pelos casais famosos quanto por casais comuns. Para quem não sabe, “Tudão” é o apelido carinhoso da modelo Gracyanne Barbosa, e foi o Belo que escolheu o alcunha para chamá-la carinhosamente.

21 – Papai: Hum! Parece fofo, né mesmo? Mas não é o que parece, você está à frente de um apelido moderno e, longe de meloso, trata-se de um apelido atraente, ou, sedutor. Muitos casais pelo Brasil mundo a fora, optam muito em apelidos desse tipo. Alguns exemplos que queremos mostrar para você, são eles abaixo:

22 – Esposinha: Esse apelido é um dos mais fofos entre os casais de namorados e, assim com os apelidos “marido” e “marida”, o alcunha “esposinha” vem crescendo muito.

23 – Loirinha: Você está à frente de um dos apelidos mais populares para namoradas loiras. Mas, os seus diminutivos “lóh” e “loi”, estão aparecendo aos poucos em alguns casais pelo País.

24 – Toso: É um diminutivo de gostoso, que, assim como “toso” e “gostoso”, são vistos com apelidos carinhosos para chamar o namorado(a). Por tanto, na hora de apelidar o seu parceiro, que tal apostar em “Toso”, que quer dizer meu gostoso(a)?

25 – Passion: Esse é um dos apelidos mais criativos e românticos que há tempo vem fazendo parte da vida de muitos casais pelo mundo. Caso você queira apostar em alcunha diferente, “Passion” pode ser uma ótima ideia, e o seu amado(a) pode gostar.

26 – Môre: O alcunha “Amor” foi um dos primeiros apelidos escolhido por casais do mundo todo, e, devido fazer muito sucesso entre eles, começaram a surgir diversos apelidos carinhosos inspirado no apelido “amor”, considerado também como os seus diminutivos; como o exemplo do alcunha “Môre”, uma variação de amor. Contudo, há muitos apelidos carinhosos para casal de namorado que são variantes do alcunha amor, como: Mô, Mozão, Mozinho, More, Mômeu, Mozi, Moreco, Morzão, Amore, Mozuca, Momozão, Mobem, Amorzão, Amorzin, entre vários. Super legal, né mesmo? Lindos apelidos para você ficar de olho!

27 – Tchuca/Tchutchuca/Tchutchuquinho: Esse é visto como um dos apelidos mais fofos e amorosos entre os casais super divertidos e entusiasmado no mundo do amor!

28 – Mél: Como as mulheres gostam mais de doces que os Homens; o alcunha “Mél” – é uma homenagem para elas. Trata-se de um apelido fofo, doce e amoroso; perfeito para uma parceira que gostam de romantismo. Se a sua amada tem essa personalidade; coloque esse apelido na sua lista favorita!

29 – Pimpolho: É um apelido fofo que as mulheres gostam de chamar carinhosamente os seus parceiros. Um apelido que tem o significado de menino vigoroso e robusto, ou pode significar potente, que ainda indica um namorado jovem e forte.

30 – Principe/Princesa/Princesinha: Todo Prícipe tem a sua Princesa, né verdade? E, quem é que não gosta de ser chamado de “Meu Prícipe”, ou, “Minha Princesa”? Estamos diante de um dos melhores apelidos carinhosos para chamar seu namorado(a); é bonito, amoroso e atrativo.

31 – Meu tudo: Já diz tudo, né mesmo? Se o seu mozão é tudo para você, por que não chamá-lo(a) de “Meu Tudo” ou “Tudo”? Se ele ou ela – completa a sua vida, é porque é o seu tudo ou, o seu “Tudão”.

32 – Minha vida: Caso você esteja a procura de um cognome popular entre os casais, “minha vida” ou “vida”, “vidola”, “vidinha”, são ótimas opções para você chamar carinhosamente o seu companheiro(a).

33 – Coração: Esse é mais um apelido clássico, e famoso entre os casais apaixonados. Mas, com a chegada dos novos apelidos românticos para namorados, como “Bebê”, “Bêh”, “Mozão”, “Marido”e “Amoreco”, como por exemplo; o alcunha “coração” tem caído um pouco. Na versão espanhola, “corazón”, vem crescendo entre os casais. Mas, tanto os alcunhas “coração” como “corazón”, são lindos e fofos. Afinal, o que vale é gostar, né mesmo?

34 – Vidinha: Ou, e que tal “vidona”? Há casais que usam o diminutivo “vidinha” e o aumentativo “vidona” do alcunha “Vida”. Na realidade, os três estão presente entre os casais, e são considerados ótimas opções de apelidos – na hora de pensar chamar carinhosamente a pessoa que você ama.

35 – Miau: O seu namorado é um super gato? Ou, tem uma linda gata que completa a sua vida? Às vezes, apostar em apelidos que combinam comas características do parceiro pode ser uma boa ideia, pois tanto ele quanto ela vai gostar de ser vista como uma pessoa bonita. O alcunha “Miau”, também é atraente e provocante; faz parte dos apelidos para chamar o namorado na hora h, e parceira; como estes: tesão, delícia, tiazinha, tesudo, tarado, macho, gostoso/gotosa, e outros.

36 – Boneco/Boneca: É um apelido fofo, de sonoridade super agradável e pode agradar o seu parceiro.

37 – Danadinho: Ou, e quem sabe “Danadinha”? Este apelido é para aquele parceiro que não é brincadeira, que sempre aparece inventando modas. Além disso, também combina para o Mozão que é engraçado(a).

38 – Dengo/Dengosa/Denguinha: Quando o seu mozão quer alguma coisa e faz aquela carinha que só você sabe; qual desses apelidos você daria pra ele(a)?

39 – Dona: Se você tem uma parceira, sem dúvida é ela a “Dona” do seu coração, né verdade? É um apelido carinhoso, perfeito para chamar a sua cara-metade.

40 – Gracinha: A sua namorada é daquele tipo de pessoa extrovertida, animada e costuma dar risadas por qualquer coisa? Esse apelido é a cara dela, pode apostar que ela vai adorar!

Apelidos quentes para namorados

41 – Tentação
42 – Tesudo/Tesão/Tesãozinho
43 – Tudão
44 – Super-homem
45 – Delícia/Delicinha
46 – Gostoso/Gostosa/Meu gostoso(a)
47 – Cachorrão, ou Tigrão/tigrona
48 – Papi
49 – Mulher maravilha, ou deusa
50 – Safadão

Apelidos carinhosos para namorada brava

51 – Marrentinha/Esquentadinha: Pense em um apelido provante; esse é um dos mais criativos apelidos carinhosos para dar à namorada que, possui a personalidade de mulher valente, ciumenta ou divertida. Esse foi o apelido da personagem Karina, a “Marrentinha de Malhação 2014”, que fez par romântico com Pedro, o qual deu a ela esse apelido. Viu? até nas novelas os apelidos carinhosos costumam fazer sucesso!

52 – Durona: Apelido para namorada que quando briga ou está com raiva é difícil voltar atrás; mas depois sempre volta, claro!

53 – Brutinha: Se a sua parceira é um tipo de pessoa que não se dar por vencida, esse apelido é a cara dela!

54 – Danadinha: Esse apelido combina perfeitamente para aquela namorada que gosta de pirraçar o seu amado.

55 – Malvada/Marvada: Tanto faz, é para aquela pessoa que, quando está com ciumes ou, com raiva, gosta de te dar uma lição.

56 – Minha perversa: No amor, ter romantismo é bom; mas, ter uma pitadinha de perversidade, não é nada mal!

57 – Raivinha: A sua amada é aquele tipo de pessoa que fica com raiva facilmente, ou por pequenos motivos? O que acha de “Minha raivinha”?

58 – Minha chata: Quem nunca ouviu do seu parceiro(a) dizer que você é chato(a); Atire a primeira pedra! A sua amada é um pouco chata? saiba que, quando você chama carinhosamente o seu parceiro de “meu chato”, ou “minha chata”, é também um gesto de amor; semelhante dizer “te amo”!

59 – Minha bravinha: Você tem uma parceira valente? Cuidado! Ter uma mulher brava é um grande perigo por perto! Mas esse apelido é carinhoso, ela pode gostar!

60 – Dona Florinda: Se você ainda não teve uma dona florida na sua vida, tenha paciência porque ainda vai ter! É um apelido fofo (do Chaves), que muitos casais se inspiram para chamar carinhosamente a sua amada que, é super brava!

Apelidos carinhosos para namorada baixinha

Todo grandão tem a sua pequena, concorda? Sem dúvida, você já deve de ter ouvido isso alguma vez na vida. Trata-se de um apelido fofo, lindo e amoroso, ideal para casais super apaixonados. Muitos dizem, que; “quem tem uma baixinha, tem tudo”! Isso porque muitos não sabem o poder que elas têm! Afinal, toda baixinha é linda, né verdade?

61 – Bonequinha
62 – Minizinha
63 – Gurizinha
64 – Dory
65 – Pitchuca
66 – Minha menina
67 – Neném
68 – Bem
69 – Boneca
70 – Minha pequena

Como toda baixinha tem o seu grandão, não seria nada mal apostar em alguns apelidos para namorado alto e magro, ou, como você queira chamar; do tipo – Meu Grandão, Mozão, Bebezão, Tudão, Benzão, Huck, Tosão, Benzão, Gigante, Momozão, ou TDB (tudo de bom).

Apelidos carinhosos unissex para namorados

71 – Lovinho: Esse lindo apelido vem ganhado destaque cada vez mais entre os apaixonados. E, para quem não sabe, “lovinho” quer dizer amorzinho, e você pode apostar nos dois se quiser!

72 – Ursinho: Se você acha o seu amado um fofo(a) de lindo, que tal esse apelido para ele(a)? O seu parceiro pode gostar da ideia!

73 – Amore mio (meu amor em italiano) Uma maneira mais moderna de chamar carinhosamente o amor da sua vida.

74 – Sonho: Aqui está mais um apelido fofo e bonito; perfeito para quem é romântico. Impossível seu amado não gostar; pois, quem é o homem ou a mulher que não gosta de ser vista como o “sonho” da pessoa que tanto ama na vida? Este apelido se encaixa nas seguintes frases de amor curtas: Você é o meu sonho; Sonho da minha vida; Meu sonho é você; Meu sonho bom; Meu amor sonho! Na hora de se declarar para o mozão, vale apostar meles!

75 – Moguinho: Esse alcunha não tem nada a ver com “Moranguinho”, sendo que, moranguinho combina mais para mulher, o apelido “Moguinho” é unissex, ou seja que serve tanto para o seu parceiro ou, quanto para a sua parceira!

76 – Piguixa: Tá na cara o que esse apelido quer dizer, né mesmo? Se você considera o seu mozão meio paciente, ou relaxado; que tal apelidá-lo de “Piguixa” (Preguiça)? Quem sabe não se desperta!

77 – Paixão: Se você é do tipo de pessoa que adora um apelido clássico, esse alcunha é perfeito para chamar quem você tanto ama!

78 – Malinha: Esse é um dos apelidos mais recentes que alguns casais de namorados estão apostando para chamar carinhosamente os seus parceiros!

79 – Amorzim: É tão fofo, né? esse apelido foi um dos mais suados pelos casais entre os anos 2002 e 2010. Considerado um dos mais antigos, mas que até hoje está registrado na vida de muitos casais, pois é um apelido que reflete carinho, sinceridade e doçura.

80 – Xeiro (cheiro): A procura de um apelido fofo e amoroso? Então que tal esse que você acabou de ver? Sem dúvida, impossível não se apaixonar por esse apelido, pois ele é lindo!

81 – Love You: Se você e o seu parceiro são duas pessoas super extrovertidas e não param de fazer declarações de amor, esse alcunha não seria para outro casal. Seu Mozão pode achar essa ideia bacana!

82 – Guti-guti: Se o seu amado não gosta de Iogurte, não tem problema; pois esse apelido não tem nada a ver com esse alimento. Apesar de parecer um diminutivo ou variante da palavra Iogurte, o alcunha “Guti-Guti” – significa algo bonitinho, fofinho ou gostoso de se pegar. Achou interessante? Esta página está recheada de apelidos legais – um mais lindo que o outro!

83 – Kerubim/Querubim: Você sabe o que significa esse apelido? se não sabe; explicaremos para você: Querubim ou, em sua outra versão Kerubim, significa “anjo”, isto é, você está de cara com o alcunha perfeito para chamar carinhosamente o seu mozão. Digo, quem tem um namorado(a), tem o melhor anjo do seu lado!

84 – Ponzinho: É um apelido fofo, e muito amoroso também!

85 – Guizu: Que tal também – “Guizinho” ou “Guizinha”? Usar a criatividade na hora de escolher os apelidos para namorados pode ser uma boa ideia e uma experiência bem legal! Guizu é um pouco parecido com os apelidos para namorados nerds, como Peter Quill, Vespinha, My Person, Dory, Nemo, Rapunzel, Sheldon, Batsy, Pudinzinho, Pepper, Pepper Potts, Mushu, Woody, Buzz, Gasparzinho, entre similares.

86 – Mezzo: Um fofo apelido que quer dizer minha metade.

87 – Morinho: Considerado uma das variações do alcunha “Amor”, é um dos mais modernos apelidos que vem fazendo parte da história de muitos casais pelo País!

88 – Beluzu: O seu mozão é um gato(a)? Nada melhor de chamá-lo(a) carinhosamente de “Meu Beluzu”, ou quem sabe: Bello, Bella, ou Belinha? Fofo, né mesmo?!

89 – Bizuca: Ou quem sabe “Bizuquinha”? A criatividade faz parte e você pode apostar!

90 – Chuka: Simplesmente fofo!

Apelidos para namorada cacheada

91 – Enroladinho
92 – Enrolada
93 – Embaraçada
94 – Anjinho
95 – Caracolada
96 – Cachos de mel
97 – Cabelo de mola
98 – Belucacho
99 – Cachitos
100 – Cachitos

Que tal declarar o seu amor através desses alcunhas? Se você realmente gostou da lista, não vai deixar de pensar nessa ideia!

Veja também outros apelidos que você pode se interessar:

 

242 thoughts on “100 Apelidos mais lindos e carinhosos para namorados

  1. Eclesiastes disse:

    Pq estou aki ném namorada eu tenho

  2. Francielly França disse:

    Chamo o meu namorado de minha vida, docinho, modeso, xuxu agora é minha paixão

  3. Tchutchuzinho disse:

    Alguém namora comigo ?

  4. vida sofrida disse:

    agora eu preciso de alguém para usar os apelidos, mas cade? não tem gm que me queira ;-;
    só queria uma garota para ficar agarradinho assistindo e comendo pipoca mas ngm me ama 🙁

  5. NiELL SANTOS disse:

    amei todos os apelidos no momentos estou sem um amor mais vou esperar um dia rola

  6. Mr.Pomba disse:

    eu estava falando com a minha princesa ,mas o telefone desligou

  7. Susan smotny disse:

    Mano, amei os apelidos, cada amigo meu tem um apelido fofo e diferente, meu namorado tb kkkk

  8. Mateus ferraz disse:

    São todos lindos amei esses apelidos eu chamo a minha namorada de amorzinho tchutchuquynha lindinha e no momento eu estou chamando ela de paixão

  9. Ainda bem q eu já tenho namorada

  10. uma army desconhecia disse:

    Tchutchuzinho > olha alguem um dia vai gostar de vc do jeito que vc e, n precisa pede pra namorar ninguem e so uma questao de tempo

  11. Pica das galáxias disse:

    O minha namorada c chama: big hiro, perola, marchimelousao, Fofão kkkk

  12. Grazy disse:

    Viadage

  13. são todos lindos, estou chamando minha namorada de solidão!

  14. Eduarda Lima disse:

    Tou sem namorado no momento

  15. Kiyoshi disse:

    Eu chamo minha neném de varios que estão aí akdkakkd

  16. Mirian Araújo da Silveira disse:

    Meu namorado ñ me chama d um apelido carinhoso, só me chama d linda. Aff cansei!

  17. Eu chamo o meu namorado de mor e amor esses são legais pra quem tiver

  18. Alessandra correa disse:

    Eu chamo meu marido
    Meu pretinho
    Meu dengoso
    Meu tudao
    Minha vida
    Lindinho
    Mas oq eu mas chamo ele é de mozin
    Até fiz uma tatuagem
    Escrita mozin te amarei eternamente

  19. Maria do Bairro disse:

    O negócio é ir de Hakuna Matata

  20. Bruno Rodrigo disse:

    Vou usar o Moh com minha namorada. De todos, esse é o menos melativo

  21. ....... disse:

    A partir de hoje chamo a minha de linda

  22. Junior disse:

    Mímosaa é nome de vaca, só acho neh

  23. th disse:

    Apelido Tem, Só falta a namorada

  24. vitória disse:

    Chamo o meu de meu amor, meu bebê, meu branquelo, meu Xuxuzinho

  25. Leonardo 18 disse:

    O amor não existe e ninguém vai te amar de verdade. vc só irão se decepcionar se acreditar
    Feliz2k19

  26. Eu chamo minha namorada de plincesinha ou então de sininho rsrs porque ela é pequenininha e muito linda parece uma princesa…principalmente quando ta d vestido.

  27. Pah disse:

    Eu chamo meu namorado de Pikachu =w= e ele me chama de Pikachuzinha ;-; hj ele me chamou de tampinha.__.

  28. Mell disse:

    O Meu marido me chama de: Neguinha,Princesa e Pudim De Coco

  29. Daniel disse:

    Sou chamado pela minha namorada de “cachorro”.
    Não que eu seja mal caráter ou cafajeste, nada a ver, é que eu simulo latido quando estou com ela para dar uns sustinhos. Aí ela começou a me chamar de cachorrão e ultimamente cachorro.
    O pessoal meio estranha, mas o importante é que somos felizes.

  30. Sara da Silva Narciso disse:

    Gostei de alguns..
    Gostei do “namolado” ksks ?

  31. Luis Simpson disse:

    O número, 1 e mais conhecido kkk amoooorr. bem

  32. Thiago disse:

    Sei nem por que estou vendo isso tenho n namora sksksk

  33. eu disse:

    O nº3 e o nº99 esstão repetidos.
    Boa noite.

  34. by. disse:

    ‘tesãozinha’ KKKKKKK AUGE NEGA q nome mais de casal otaku ou de lollizinhaKKKKKKKKauge

  35. Monique disse:

    Eu chamo o meu namorado de Mow quando nos briga eu tenho que achar outro apelido porisso que estou aqui procurando um apelido por que nos brigou

  36. carlos araújo disse:

    chamo minha namorada de Daiane só pq o nome dela rima com isso e tambem é o nome da minha amante

  37. Laaly disse:

    O meu nome no celular do meu marido ta “Dona encrenca”
    E o dele no meu ta “Pudinzinho”

  38. O meu eu chamo e de nada que eu não tenho namorado e muito menos marido kkkk

  39. Tair disse:

    Eu Chamo a minha de bibelô a muitos anos.. não sei a chamar pelo nome

  40. Ru chamo a minha esposa de meu bem, minha princesa, meu amorzinho, minha vidinha, vida, neném, bebê, meu dengo, meu tudo, moh, meu anjo de meu tudinho. Ela me chama de muitos apelidos fofos tbm! Salve Galera!

  41. Eu chamo meu esposo de bolinho e que ele e muito fofo tipo um bolinho delicioso e muito lindo e fofo pronto já dei meu significado mais e um bolinho muito especial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *