Ângela Maria – Significado do nome

Ângela Maria

O nome Ângela Maria é derivado por dois nomes: Ângela, Maria.

Significado do nome Ângela: Mensageira, anjo.
Origem: Grega, Latim.
Gênero: Nome feminino.

Significado do nome Maria: Senhora soberana, vidente ou a pura.
Esse nome tem a origem, Hebraica, Bíblica, Sânscrita
Gênero: Feminino.

Personalidade de Maria

Meiga e doce, tendo em si uma personalidade brilhante. Tem boa vontade de lutar pelos seus sonhos e não desiste tão fácil dos seus interesses.
Adora conversar com os amigos, fazer brincadeiras e dar risadas atoa. Tem um grande coração, é solidária e muito ligada a família. Por mais que as coisas estejam difíceis, ela sempre encontra uma saída para resolver seus problemas. Sua humildade faz com que todos te admiram. Muito popular e atenciosa com todos que conhece.

Personalidade de Ângela

Tem um grande potencial de vencer na vida, não tem medo das barreiras, não é de desanimar tão facilmente dos seus sonhos, por mais que tudo seja difícil, nada consegue te abater. Sua personalidade apresenta ser muita positiva e dedicada aos assuntos sérios da vida. Gosta de pessoas alegres que te façam sorrir, tem uma amizade forte com quem ama. Seu lado sentimental é mais sensível do que imagina, quando é decepcionada por alguém que a ama, fica muito triste e revoltada com as atitudes.
Não gosta de ficar parada, pois tem grande capacidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade, tudo que é bom ela aceita. Odeia ser dependente, sempre gostou de trabalhar para ter suas próprias coisas.

Apelidos de Ângela: Anjinha, jinha, gêh, anjê.
Apelidos de Maria: Mary, mah, ria, mar.

One thought on “Ângela Maria – Significado do nome

  1. Angela maria situba pontes disse:

    Essas palavras parecendo muito comigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *