Saiba como os famosos escolheram os nomes para seus filhos

O que se vê mais hoje de diferente no mundo são os diversos nomes diferentes que muitos famosos colocam em seus filhos ao nascer. Quando chega o tão esperado dia, são veiculados na mídia que nasceu o filho ou filha de tal famoso e na sequência já aparece o nome do bebê, que na maioria, é desconhecido mas super chique.

Para chegar a conclusão e tiras as dúvidas de o porque que eles registram seus bebês com nomes assim, diferentes, artísticos e até mesmo desconhecidos, algumas celebridades revelaram o motivo e anunciaram como fizeram para escolher os nomes para seus filhos, já que depende do acordo do pai e da mãe. Confira:

No caso de Flávia Alessandra, ela fez uma lista com os nomes que ela e o marido Otaviano Costa mais gostavam. Entre eles estavam Bella, nome sugerido por Giulia, filha da atriz com o diretor Marcos Paulo. Quando já estava certa de que sua filha se chamaria Bella, a atriz Flávia decidiu mudar o nome para Olívia, nome que vem do latim e significa árvore consagrada aos deuses Apolo, Júpiter e Minerva. O nome foi escolhido com o apoio claro, do também ator e apresentador Otaviano. A atriz conta que não houve um motivo especial para a mudança, afinal, o nome também estava entre os favoritos do casal.

Já para a atriz Giovanna Antonelli, grávida de gêmeas do diretor da TV Globo, Leonardo Nogueira, ela só escolheu o nome de uma das meninas que vai dar à luz, que foi a Maria Antônia. Para a atriz, o nome tem uma sonoridade muito bonita.

Outra famosa que também registrou sua filha por achar o nome muito lindo e de um belo significado que é – enviada por Deus! foi a modelo, Daniella Sarahyba, que escolheu batizar sua primeira filha com o empresário e jogador de polo Wolff Klabin, colocando o nome dela de Gabriela.

No caso de Adriane Galisteu com o empresário Alexandre Iódice houve um acordo Se o bebê fosse do sexo masculino, Alexandre escolheria o nome e caso fosse menina, a escolha ficaria por conta da atriz. Como nasceu um menino, Adriane entregou a decisão a Alexandre que foi firme na hora de nomear o bebê e escolheu Vittorio, nome que faz referência à ascendência italiana de Alexandre e também é o nome do primeiro rei da Itália. O nome é latim e significa vitória.
Adriane conta que se seu bebê fosse menina, o nome seria Agnes, que é o nome da avó dela por parte de mãe.

Para a escolha pelo sobrenome, a atriz Cláudia Mauro conta que perto de dar à luz sofreu para escolher o nome de seus primeiros filhos com o ator Paulo César Grande. Grávida de gêmeos, sendo um menino e uma menina, a atriz admite que ela e o marido tiveram ainda mais dificuldade por causa de seus sobrenomes Di Mauro e Grande.
Para ela, escolher o sobrenome para a menina Carolina seria mais fácil. Já para o menino, foi mais difícil, porque primeiro eles pensaram em Tomás e imaginaram que os colegas implicariam muito com ele na escola. Imagina: Tomás Grande!, brinca Cláudia, que acabou optando por Pedro.

A famosa que escolheu o nome da criança pela originalidade foi a atriz Maytê Piragibe. Grávida de sete meses do modelo Marlos Cruz, ela usou como critério, a originalidade no momento de escolher o nome da menina que espera. Ela conta que como o casal tem nomes bem diferentes, também os dois preferiram dar um nome diferente para a filha, que se chama Violeta, nome de origem francesa que significa nome de uma flor.

Grávida de cinco meses do diretor de fotografia Lucas Loureiro, a atriz Letícia Spiller usou o mesmo critério que Maytê. Juntos, o casal usou o nome Stella para sua filha por ser diferente e também por significar estrela, luz, luminosidade.

Pela numerologia, a atriz Juliana Knust, grávida de nove meses, recorreu ao cálculo para decidir o nome de seu primeiro filho com o estilista Gustavo Machado e assim que ela e o marido escolheram que o bebê se chamaria Mateus, já foram procurar uma numeróloga para saber se ele deveria ter ou não h (Matheus) e optaram por Mateus sem h, nome este que surgiu do hebraico e significa dádiva de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *