Nomes diferentes de filhos dos famosos e seus significados

Quem poderia imaginar que muitos famosos usam nomes desconhecidos em seus filhos né? Escolher um nome moderno, diferente e pouco usado por outras pessoas não é uma tarefa fácil mais muitas celebridades apostam em registrar seus bebês com nomes incomuns.

Pensando nisso, nosso Portal correu atrás dos significados de cada nome de filhos de alguns famosos para você conferir e saber o que eles realmente representam. É claro que em nosso País, não são muitos famosos que costumam seguir por esse caminho, de inspirar em nomes exóticos ou menos usuais, pois alguns deles, batizam seus filhos com nomes normais, à exemplo de alguns filhos de celebridades, que se chamam “Valentina”, filha da atriz Mônica Carvalho. Já o filho da atriz Paloma Duarte e do ator Bruno Ferrari, se chama “Antônio”. Outro filho de famosa com o nome normal, é o pequeno Martin, primeiro filho da atriz Tainá Muller. Uma criança que também recebeu um nome bem bonito e comum, foi o filho de Suzana Alves e Flávio Saretta, que se chama Benjamin.

Há famosos que também apostam em nomes compostos, como o cantor Belutti e a atriz Thaís Pacholek, que batizou o filho com o nome de Luís Miguel. Outra criança batizada com um nome composto, é a filha da atriz Luiza Valdetaro, que se chama Maria Luiza.

Conheça abaixo, os nomes diferentes dos filhos de alguns famosos e seus significados:

Benoah é filho de Carol Trentini. O nome surgiu da origem hebraica e é provavelmente deriva de No’ah, Noah é o referente ao personagem bíblico Noé e seu significado é – paz, alívio, consolo e descanso.

Anja, filha de Alessandra Ambrósio, também é um nome pequeno e muito carinhosos. Este nome significa uma pessoa doce e vem da origem Escandinava. Foi o nome escolhido pela modelo que, provavelmente, faz ainda uma referência à carreira da famosa que é conhecida como uma das mais célebres Angels da grife de lingerie Victoria’s Secret.

Outro garoto com um nome diferente é o Kauai, filho da atriz Dani Suzuki. Este nome surgiu da origem havaiana e significa protetor da ilha e uma pessoa da paz.

Já o nome de Guy, filho da atriz Danielle Winits com Jonatas Faro, é da origem inglesa pouco comum que significa rapaz.

O nome de Mano Wladimir, filho da cantora Marisa Monte, é bastante diferente e significa amigo, irmão, companheiro, de confiança.

Outro nome desconhecido é Balder, nome dado ao filho de Eike Batista e Flávia Sampaio. Este nome pertence à origem islandesa e significa guerreiro valente.

Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, também é um nome pouco comum que significa presente de Deus, dádiva.

Os famosos Tom Cruise e Katie Holmes colocaram o nome de sua filha de Suri, um nome diferente mas muitos fãs já acostumaram com o nome da garota por causa de sua grande exposição na mídia. Este nome vem da origem hebraica e significa princesa.

Uma das cantoras famosas que também decidiu inspirar em nome menos usual, foi Simaria Mendes, das coleguinhas. O segundo filho da cantora recebeu o nome de Pawel. Este nome surgiu da origem Russa e significa “pequeno”.

Ella Felipa, filha do ator Fábio Assunção, teve seu nome assim porque foi uma escolha da mãe, a fotógrafa Karina Tavares. Este nome surgiu da origem inglesa e seu significado é A sua luz é o senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *