Tendências de nomes de bebês para 2018

As mamães que vão dar a luz em 2018, com certeza já estão ansiosas para conhecer a tendência de nomes que vão bombar em 2018. Os futuros pais que estão grávidos, certamente desejam batizar seus filhos com nomes mais atuais que se encontram na moda. As mamães e os papais de segunda viagem, também estão de olho nos nomes para bebês 2018.

De olho nos nomes que vão está em alta para 2018:

Há nomes de bebês que nunca saíram da moda, ou seja, de quando eles surgiram sempre permaneceram em alta, são eles os tradicionais – João, Maria, José, Ana, Pedro. Se você quer saber o motivo porque esses nomes nunca deixam de ser usados, a resposta certa é – esses 5 nomes são os mais escolhidos para formarem pares de nomes compostos, como (João Gabriel, José Felipe, Maria Eduarda, Ana Laura, Pedro Raphael) além disso, eles também são nomes de significados positivos, de sonoridade bem agradável, fácil de ler, escrever e pronunciar, entre outras qualidades importantes.

Já que falamos de nomes compostos, há muitos pais que desejam saber quais são os nomes compostos que vão está em alta em 2018, se quer saber mesmo, prepare agora a caneta e o papal, e coloque em sua lista esses nomes: Pedro Miguel, Enzo Fabiano, Maria Manuela, Maria Eduarda, Maria Valentina, Enzo Gabriel, João Gabriel, João Miguel, José Antony, José Miguel, José Emanuel, Enzo Miguel, Pedro Raphael, Pedro Guilherme, Maria Flor, Ana Isabela, Ana Laura, Ana Victoria, Ana Lis.

Também é legal conhecer alguns apelidos para nomes masculinos 2018, como Miguel – Guel, Miguelzinho; Enzo – Enzico, Enzinho; Eduardo – Dudú, Edú, Duca; Antôny – Tom, Tom-Tom, Tony. Já os apelidos para nomes femininos 2018, são ele: Alice – Alicinha, Lili, Lia; Isabela – Isah, Isinha, Bela, Belinha; Valentina – Tina, Tininha; Helena – Lena, Helenina; Maria – Mary, Mar.

Para quem pensa que os papais e as mamães evangélicas não se importa muito com as tendências de nomes para bebês, estão super enganados, pois, tanto os pais de primeira ou segunda viagem querem sim saber quais sãos os nomes bíblicos que vão está em alta em 2018, se deseja mesmo saber, anote esses em sua lista: Miguel, Lucas, Gabriel, Benjamim, Davi, Samuel, Maria, Ana, Isabel, Rebeca, Ester.

Alguns nomes diferentes que podem ser destaque em 2018 são – Benoah, Otto, Noah, Rumi. Porém, alguns nomes menos usais que podem deixar o seu bebê super contente quando ele estiver grande, são esses Endy, Enzel, Wender, Aylla, Rayne, Thauanny, Lohan.

Os nomes curtos que podem bombar em 2018, são eles: Luna, Nina, Théo, Liz, Lucca, Lara, Emily, Bruna, Davi, Ana.

Vamos conhecer agora os top 20 nomes de bebês 2018 – femininos e masculinos:

Alice – significa de nobre poder, sua origem é germânica.

Miguel – é mais um nome de origem hebraica e bíblico, seu significado é aquele que é como o Senhor.

Manuela – seu significado é o Senhor é contigo, ou Javé é conosco, sua origem é latim.

Otto – também é um nome da moda, vem de origem germânica e significa prospero, ou aquele que é rico.

Isabel – é um nome bíblico, de origem hebraica e significa aquela que é reluzente.

Enzo – visto como um dos nomes mais bonitos e atual, pertence a origem italiana, latim e significa senhor do lar.

Gabriel – é nome bíblico, pertencente a origem hebraica e significa mensageiro de Deus, ou forte homem do Senhor.

Gael – seu significado é bonito, belo, sua origem é hebraica irlandesa.

Teodoro – é nome de bom significado, dom ou presente do Senhor, sua origem é do grego.

Enrico – significa príncipe ou senhor do lar, sua origem é italiana.

Alexander – significa defensor ou aquele que protege seu povo, sua origem é inglesa, grega.

Theo – significa soberano Deus, é pertencente a origem grega.

Nina – é nome de origem italiana, seu significado é menina graciosa, ou aquela que é doce, meiga.

Júlio – de origem grega, latim, este nome tem o seu significado de cheio de juventude, ou moço jovem.

Antônio – seu grande significado é precioso, custoso, ou de muito valor. Sua origem é grega, latim.

Pedro – de significado forte, pedra, rocha, ou rochedo, sua origem é do grego.

Carolina – pertencente a origem germânica, este lindo nome significa mulher da humanidade.

Luna – o significado deste nome é muito positivo, quer dizer a iluminada, ou que é cheia de luz, sua origem é italiana, latim.

Valentina – de origem latim, seu significado é moça valente, ou aquela que é forte, corajosa.

Noah – é nome de origem hebraica, bíblico, significa tranquilidade, folga ou descanso.

Manuela, Enzo, Noah, Gael, Enrico, Luna, Miguel, Anthôny, Valentina, Alice, esses 10 podem alcançar a tendência de nomes de bebês 2019.

Antes de conferir a tabela de nomes para bebês 2018, confira os importantíssimos conselhos para quando for escolher o nome de seu filho. Vamos lá: Os nomes mais indicados para registrar um bebê, são nomes populares, que apresentam uma boa sonoridade, que seja fácil de escrever, de lembrar e também se pronunciar. Outra coisa também é importante é, saber o significado e a origem do nome, os melhores significados são sempre aqueles que são positivos e fortes. Fique de olho nos apelidos do nome, pois há nomes que oferecem apelidos bons, más há outros que possuem apelidos constrangedores. Bem assim são os nomes mal colocado nos filhos, ou seja, tem pais que colocam nos filhos nomes super estranhos, que sem dúvida fazem eles sofrer bullying na escola. Para completar a dica, se o seu sobrenome for diferente, é melhor batizar o filho com um nome mais comum, para que o primeiro nome dele possa combinar e soar bonito com o sobrenome, herdado dos pais.

Que tal conferir agora a tendência de nomes masculinos 2018? Inspire-se nos atuais que estão na moda:

Gabriel – é nome de anjo, nome muito bonito, que se encontra na tendência para 2018.

Antônio – Nome muito usado e popular em 2017, segue a tendência 2018.

Bernardo – Este nome é muito usual, continua na moda e segue em alta para 2018.

Lucas – 2018 vai ter um dos melhores nomes da moda para bebês, Lucas é um bom nome para batizar o seu filho.

Gael – Este, é outro nome que também continua na moda, e pode ser mais usado em 2018 do que 2017.

Miguel – Pode se dizer que este é o nome que nasceu para ficar e nunca ser esquecido, Miguel é um dos nomes populares mais utilizados em nosso País, e claro, segue em alta para 2018.

Heitor – É um nome que faz bastante sucesso no mundo no País, muto escolhido para batismo.
Theo – É um nome curto e bonito, promete fazer sucesso em 2018.

Noah – Este nome se tornou atual por ser bem escolhido para bebês, e segue na moda para 2018.

Martim – É um nome doce e bem carinhoso, ideal para batismo.
Otto – Este pequeno nome, sem dúvida promete bombar em 2018, e, alguns famosos já tem escolhido ele para seus filhos.

Benjamim – É outro nome atual, perfeito para colocar no seu bebê.

Júlio – Em 2015 e 2016, Júlio foi escolhido pouco para batismo, mas em 2017, ele deu uma boa levanta e continua em alta para 2018.

Pedro – Nome de sonoridade forte e ideal para batismo, sem dúvida, Pedro pode ser mais usado em 2018 do 2017.

Lorenzo – Se você está a procura de um nome difícil de entendiar, Lorenzo é o mais indicado para seu bebê, sem contar que está na moda desde 2016, 2017, e continuará em alta 2018.

Teodoro – É um dos nomes que também promete fazer sucesso em 2018.

Enrico – Para você que procura por um nome de sonoridade diferente e agradável, Enrico é um ótimo nome, além disso, é um nome atual que está na moda.

Alexander – É mais um nome da moda, que sem dúvida, vai bombar em 2018.

Arthur – Este é mais um dos nomes que nunca saíram da moda, perfeito para seu bebê.

João/José – Muitos anos se passaram e esses dois nomes continuam firmes na moda.

Nomes para bebês femininos 2018. Confira os que vão está em alta:

Manuela – Deseja por na sua filha um nome perfeito da moda, vale apostar muito em Manuela, pois este lindo nome foi bem usado em 2017, e continua na tendência de nomes para 2018.

Nina – É um dos nomes custos que promete fazer sucesso em 2018, vale a pena ficar de olho neste nome.
Valentina – Para você que está a procura de um nome atual da moda para 2018, está aqui o nome Valentina, bem usado em 2017, e continua em alta para 2018.

Helena – É mais um nome que veio para ficar, Helena é um dos nomes mais utilizados para recém-nascidos, e, se você está curioso para saber se este nome vai está em alta em 2018, pode sorrir feliz, pois Helena continua sim na moda.

Alice – Desde de 2015 que o nome Alice vem fazendo sucesso no mundo dos nomes, em 2016 e 2017, muitos pais se inspiram neste nome, sem dúvida, Alice continua na tendência de nomes para 2018.

Luna – Este nome pode ser curto, mas é considerado um dos grandes nomes da moda, perfeito para por na sua filha.

Sophia – É um nome muito bonito, assim como a sua outra grafia Sofia. Desde de 2010 que este nome vem fazendo sucesso, atraindo muitos pais para adotá-lo. Sem dúvida, este belo nome segue em alta para 2018.

Isabel – Este nome pode ser mais usado em 2018 do que 2017. É bom ficar de olho neste belo nome para a sua filha.

Carolina – Este nome não foi muito apreciado em 2016, mas passou a atrair alguns pais em 2017, certamente, em 2018 este nome pode fazer ainda mais sucesso, pois de já se considera ele na moda.

Katerina – Se ninguém ainda não tinha falado deste nome para você, é bom ficar de olho nele, pois pode te surpreender muito em 2018.

Luana – Quer um nome bonito e atual da moda para seu bebê, que tal apostar neste nome, sua filha vai se orgulhar muito dele.

Laura – Desde de 2016 que este nome vem fazendo sucesso, continuou em alta em 2017 e, sem dúvida vai marcar muito a tendência de nomes 2018.

Lara – Se você pretende batizar sua filha com um nome curto e que está na moda, vale a pena apostar nome Lara, pois é um nome super bonito.

Isabela – Também é outro nome que não sai da tendência de nomes para recém-nascidos, desde 2015 até 2017 que o nome Isabela e sua outra grafia moderna Isabella vem fazendo sucesso no mundo dos nomes e, com certeza segue em alta para 2018.

Letícia – É um dos antigos nomes que também está voltando a ficar na moda, assim como Antônio, Guilherme, Alice. O nome Letícia pode atrair muitos pais em 2018, para registrar seus filhos.

Lis – Pequeno e simples de pronunciar, este nome bonito nome desde 2016 que vem conquistado papais e mamães para adotá-lo em seu filhos. O nome Lis ou com sua outra versão Liz, foi bem apreciado em 2017, com certeza continuará em alta para 2018.

Victória – Este é também mais um nome que nunca perdeu o seu titulo de melhor, e, continua em alta para os próximos anos.

Yasmin – Lindo e atual da moda, este nome é um dos mais populares e usuais do país, é claro que o nome Yasmim continuará nas tendências de nomes para 2018.

Camila – Este nome não foi tão apreciado entre os anos anteriores, mas deu uma boa levantada do final de 2016 para cá, sem dúvida, continuará em alta em 2018.

Maria/Ana – Esses são os principais nomes femininos que jamais saíram da moda, ou seja, Maria e Ana são os nomes femininos mais usados e conhecidos, não só no Brasil, mas também ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *