Formas de escrever Miguel

De significado bastante positivo, o nome Miguel carrega consigo algumas características diferentes de outros nomes de sonoridades parecidas e com final “L”, à exemplo de Samuel, Gabriel, Adriel, Rafael, entre outros do tipo.

Talvez você esteja se perguntando: “mas que curiosidades são essas”? Bom, primeiro, O nome Miguel é considerado um dos principais nomes de bebês mais usados do Brasil, já faz um bom tempo que vem liderando nas escolhas de nomes mais usados no País.

Além disso, suas curiosidades destacam ainda como um dos perfeitos nomes ideal para formar pares compostos com outros nomes, que nem Pedro Miguel, João Miguel, José Miguel, Paulo Miguel, entre outros.

Trata-se, sem dúvida de um nome bonito e de boa sonoridade, contando com o seu significado que é bastante positivo – “aquele que é como Deus”, ou aquele é que como o Senhor. Vindo de boa origem, hebraica, é também um nome bíblico, mencionado no livro Apocalipse 12:7.

Entre diversos valores que este nome carrega, um deles que também se destaca são suas novas versões modernas, que muitas pessoas tem curiosidades de saber quais são as formas de escrever o nome Miguel.

Versões modernas do nome Miguel

O nome Miguel pode ser escrito de várias maneiras, que nem Myguel, Migueu e Miguew. Porém, sua grafia original e populosa é Miguel.

 

One thought on “Formas de escrever Miguel

  1. Ludmila disse:

    Acho meu nome considerado mais bonito. Porque significa “Amada pelo poco”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *