Como saber o sexo do bebê antes de fazer ultrassom?

Sempre que a mãe descobre que está grávida, a primeira coisa que surge é a ansiedade, pois ela começa a ficar curiosa para saber o sexo do bebê. Neste caso, o mais famoso método, o ultrassom, é o ideal teste para saber se o seu bebê é menino ou menina, pois o ultrassom mostra o resultado de 80 a 90% do sexo do bebê.

Mas como o ultrassom pode ser feito a partir de 12 semanas e a mamãe já está ansiosa desde o começo da gestação, o melhor é seguir alguns testes simples caseiros e fáceis de fazer mas nem todos podem comprovar direito, por isso, quando souber o sexo através dessas dicas, não vá logo comprar roupas para o bebê, pintar o quarto, pois pode acontecer um erro no resultado.

Um dos testes é somente olhar a barriga. Se sua barriga for redonda, significa que o bebê é uma menina, se sua barriga for pontuda, é sinal de quem vem um menino.

Existem algumas brincadeirinhas que você pode experimentar para saber o sexo do seu bebê sem ultrassom. Uma delas é alguém pedir à grávida para lhe mostrar a mão. Se a grávida lhe mostrar a palma da mão para baixo, é uma menina. Se lhe mostrar a palma da mão para cima, é um menino.

Outra brincadeira é pendurar um anel no fio e colocar sobre a barriga. Se o anel andar em círculos é uma menina, se o anel se mexer em linha, da frente para trás é um menino. Não que é o resultado pode ser certo mas vale a pena tentar.

Mas lembre-se que a forma mais segura de descobrir o sexo do bebê é aguardar pelo dia do nascimento que tem um resultado 100% comprovado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *