Como amamentar gêmeos ao mesmo tempo?

Maioria das mamães se preocupa com o nascimento do bebê, pois muito trabalho deve ser feito principalmente quando a criança começa a chorar, que você terá que olhar se precisa trocar fraudas ou qualquer outra coisa.

Outro ponto é saber o jeito certo de amamentar o seu bebê quando ele chorar, que é o sinal que ele dá quando está com fome. Se um já dá trabalho, imagine dois né? é por isso que selecionamos aqui, algumas dicas simples para você que tem filhos gêmeos, amamentar cada um ao mesmo tempo.

A primeira dica é que você fique sentada, com uma almofada de amamentação ou dois travesseiros no colo, colocando um bebê debaixo de um braço, com as pernas viradas para as costas de você e o outro bebê debaixo do outro braço, na mesma posição, apoiando a cabeça dos bebês com as mãos.

Segunda dica é você é ficar sentada, com uma almofada de amamentação ou dois travesseiros no colo, colocando os dois bebês de frente para a mãe e inclinar ligeiramente o corpo dos bebês para o mesmo lado, cuidando para manter a cabeça dos dois ao nível dos mamilos.

Terceira dica é que você fique deitada de barriga para cima, com a cabeça apoiada num travesseiro, colocando uma almofada de amamentação ou travesseiro nas costas, ficando com o corpo levemente inclinado. Então, colocar um dos bebês deitado sobre a cama virado para sua mama e o outro em cima do seu corpo, virado para a outra mama.

A quarta e última dica é que você fique sentada, com uma almofada de amamentação ou dois travesseiros no colo, colocando um bebê virado de frente para uma das mamas e com o corpo virado para um lado e o outro de frente para a outra mama, virado para o outro lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *