Como fazer um chá de fraldas simples e barato 2016

As vezes você está pensando em fazer um chá de fraudas mas as condições são poucas, não se preocupe, aqui vão algumas dicas que vão ajudar você a realizar tudo isso sem precisar gastar muito.

Sendo que o principal objetivo disso tudo é comemorar a chegada do novo bebê, o importante é manter a felicidade e não se preocupar com o que vai gastar e seguir apenas esses dez conselhos que selecionamos abaixo para você fazer um Chá de Bebê maravilhoso sem sair do orçamento.

Primeira coisa é compartilhar o custo com um ou dois anfitriões. Isso não somente fará com que seja mais fácil planejá-lo, mas também será mais divertido.

Segundo plano, dispense uma refeição completa e opte em seu lugar por um lanche mais leve, como aperitivos simples ou sobremesas e café.
Em terceiro, pense sobre função dupla e selecione algumas lembrancinhas para os convidados da festa e use-as como peças decorativas ou um presente do bebê para usá-lo como centro de mesa.

A quarta dica é pedir emprestado de amigos, parentes e vizinhos. Quem disse que toda louça deve ser igual? Uma combinação eclética de peças bonitas pode ser interessante e ficar muito charmosa.

E não para por aí, a quinta dica que você deve fazer é manter a festa pequena e íntima, pois isso reduzirá o custo com comidas, convites, lembranças para os convidados, entre outras coisas e isso facilitará o planejamento.

A sexta dica é comprar com antecedência. Isso é especialmente importante ao planejar Chá de Bebê sem sair do orçamento porque dará tempo para encontrar exatamente o que você deseja com preços razoáveis ou até reduzidos, em vez de ter pressa e pagar qualquer preço na loja mais próxima. Planejar com antecedência também será útil para evitar taxas de urgência para impressão e outros fornecedores.

A sétima coisa que você deve fazer é Organizar pratos comunitários, ou seja, cada um traz o que quer, pois pedir para cada convidado trazer um prato já é uma tradição e é ideal quando se tenta manter os custos baixos.

Oitava dica é usar flores da estação. Quando você selecionar ramos para a decoração, evite as flores que não sejam da estação. E não deixe de visitar mercearias e mercados, que geralmente têm flores a preços razoáveis.

A nona coisa que você deve fazer é comemorar o Chá de Bebê sem sair do orçamento, faça no horário do lanche ou do brunch, em vez de horário de refeições, para cortar custos. Distribua o menu do Chá de Bebê adiantado e peça aos convidados que escolham entre duas ou três opções, em vez do menu completo.

E a décima dica é reduzir custos na decoração. Para isso, selecione um lugar bonito que não seja necessário muito para enfeitá-lo. Salão de chá ou parque são perfeitos e econômicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *