3 dicas para criar um nome bonito e diferente – Bebês

Seu bebê está de chegada, mais ainda não sabe qual nome vai por? Confira três dicas que vão te ajudar bastante e você saberá escolher de forma certa o nome de seu filhão.

1 Veja, se você dar um nome diferente para seu filho e que seja difícil de pronunciar, isso pode trazer uma péssima atenção a ele. Faça um teste, se o sobrenome é difícil de pronunciar, mantenha o primeiro nome simples. Se o sobrenome é bem simples, procure um primeiro nome mais interessante.

Ex: Ana hickmann. Primeiro nome simples, sobrenome diferente, interessante.

Ex: Yaçanã Martins: Primeiro nome é diferente, sobrenome mais comum.

2 Procure escolher os melhores nomes, depois você soa cada um deles em voz alta, teste os dois juntos, perceba se o primeiro nome combinou com o sobrenome, se não combinar, tente outro até se encaixar perfeitamente.

É importante saber cuidar disso com atenção, porque com certeza seu filho terá que ter um nome destacável, ou seja, um nome que não seja repetido por muitas pessoas. Nomes diferentes é fácil de ser lembrado, já quando é repetitivo, se confunde bastante.

3 Lembre-se, procure saber o significado do nome do bebê, antes de você registrar ele, porque quando seu filho se tornar maior, vai querer saber o significado do nome e se caso não representar algo bom, ele pode ficar muito sangado ou meio perturbado.

Não precisa se preocupar tanto para criar o nome de seu filho, tenha calma e paciência, você terá muito tempo para pensar direitinho que nome certo vai dar ele. Boa sorte!

Exemplos de nomes simples com sobrenomes diferentes. Destack

Reynaldo Gianecchini

Cláudio Chakmati

Felipe Kannenberg

Amélia Bittencourt

Giovanna Lancellotti

Helen Ganzarolli

Isabelle Drummond

Jackeline Petkovic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *